Muitas visitas, muito trabalho.
Amanhã chega visita nova, finalmente a Bia vai passar por estas bandas de cá.
Mas hoje fizemos um programa bem pouco turísico e um pouco farofeiro: um churrasco em um parque.
Fomos ao Parc de Collserola, na Grande Barcelona, onde existe uma área com churrasqueiras e mesas para alugar.
Não se pode levar carvão de casa, eles vendem ali, e não tem como fazer o churrasco com espetos, tem que ser no estilo parrillada argentino, mas serve para matar as saudades do gostinho de carne assada no fogo.
O engraçado, é que percebemos apenas uma mesa de Espanhóis mesmo no lugar, o restante parecia ser só imigrantes.
Foi uma experiência interessante, mas que deve ser bem melhor aproveitada com um clima mais quentinho, ou com mais preparação, como cobertores para sentar nos bancos frios e casacos mais quentinhos, porque quando o sol caiu a gente passou frio. Até porque, o parque é no meio do mato, e um pouco mais alto do que a cidade.
Foi bem divertido.
Ah! Essa semana conhecemos também a Taverna L'ovella negra aqui em Barcelona.
Um lugar tão famosos entre os brasileiros quanto a Champagneria que eu já contei aqui no blog e que é bem típico também.
Ontem descobrimos o Restaurante La Caleta de Gracia, na Calle Torrent de L'olla nº121. Onde é possível comer pratos típicos catalães em um Menu (que consiste em 1º e 2ºs pratos, pão, bebida e sobremesa) nos sábados custam 10€.
Modesto, bonitinho e com comida saborosa. Para quem viaja com orçamento apertado e quer conhecer a cozinha local, vale a visita.
Ao menos nós gostamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ca extou oxente que fala axim.
Postar um comentário