terça-feira, 22 de abril de 2008

Voltando pra casa.

Estou escrevendo diretamente do aeroporto de Guarulhos, em frente ao nosso portão de embarque.
Chegamos cedo, mas antes cedo do que tarde, e logo entramos, pois não tinha fila na segurança e eu queria fazer umas micro comprinhas pra mim no freeshop.

O dia hoje foi conturbado... acordamos e já tivemos que ir para o aeroporto, e logo, logo embarcamos... mal conseguimos aproveitar todo mundo que estava lá com a gente.
Mas ano que vem a gente tá de volta, e aí a gente aproveita mais a companhia de todo mundo!

(tem dois idiotas aqui na minha frente falando mal de gaúchos...)

- ADENDO -
Hoje já é dia 27/04, estamos em casa, em Londres, e eu nunca terminei o post acima.
Primeiro, porque os babacas que estavam na minha frente me irritaram muito, e eu parei de escrever. Segundo, porque o Rômulo voltou do passeio dele, tentamos falar pelo Skipe com a família, e aí a bateria do meu macbook acabou!

Bem, o vôo saiu com atraso.
Depois de terem embarcado todo um povaréu de um vôo da TAM para Paris, vimos eles tirarem todo mundo do avião e colocar em outro, e os comissários da TAM nos dizendo que o nosso embarque seria atrasado por problemas técnicos. (isso que dá chegar muito tempo antes)

Até aí tudo bem, mas a mesma aeronave continuou ali - aquela, de onde todo mundo que ia para Paris teve que sair - na mesma porta de embarque que a gente teria que entrar.

Enfim, pelas meia noite e pouco nos embarcaram naquele avião... e isso que o vôo era pra ter saído de SP 23:45.
A gente tinha conseguido apenas uns lugares miseráveis, no meio daqueles bancos de 4 pessoas... mas deu um problema lá, e o lugar do Rômulo também era o lugar de uma outra senhora.
Bem, polidamente pedimos que arranjassem um jeito de a gente ficar juntos... e a aeromoça nos deixou ficar juntos nas primeiras poltronas do meio, onde só tem 3 delas, logo após a classe executiva.
Foi ótimo! Ali tem bem mais espaço pra mexer as perninhas durante o vôo... nem o bebê que estava nas poltronas do lado incomodou... já os colombianos que não paravam de se mexer atrás da gente... nos acordaram diversas vezes!

Apesar dos pequenos sobressaltos, o vôo foi tranqüilo, e chegamos bem em casa.
Bem cansado, mas inteiros.

3 comentários:

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

E o almoço... hmmm
Talvez na próxima!

Beijos e bom retorno!

Anônimo disse...

bem que podia ter sido um pouco ANTES da classe executiva, na 1ª classe ;)

bjos