quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Barcelona, 4 de Setembro de 2008

Amanhã é aniversário do Rômulo, e vamos comemorar em alto-mar.

A empresa em que ele trabalha está levando todos os funcionários e companheiros(as) para um curto Cruzeiro. Saímos amanhã de Barcelona, rumo à Cannes, no sul da França, e retornamos domingo pela manhã para cá.
A chegada no domingo é cedo, bem cedo. Atracamos no Porto de Barcelona as 8h da manhã!

Pelo menos nos deixa com o resto do domingo para descansar do passeio.

Esta será minha primeira vez em um navio. Em barcos eu já andei mais de uma vez, e não é uma experiência que me apraz, pois eu tenho que ficar sentada, não posso olhar para a água... a coisa melhora se o barco andar mais rápido, e não balançar muito, como os Vaporettos Venezianos. Já o Catamarã no passeio que fizemos pelo Tâmisa antes de nos mudarmos pra Barcelona, quase terminou com um desmaio, se eu não tivesse sentado imediatamente.
O balanço do mar e eu não combinamos.

Mas, pesquisadora que sou, já me informei sobre navios, e me disseram que parece que nem se mexe, então, acho que a cartela de Dramin vai só como acompanhante, e não vai sair da bolsa.

Tenho uma outra novidade!

Ali do lado, nos links importantes apareceu um novo blog, que eu resolvi fazer nesse tempo ocioso que estou tendo, onde pretendo reunir dicas úteis e informações importantes para noivas e festas de casamento.

Ainda não está bem pronto, mas já tem algumas coisas interessantes. Podem ir ali conferir.

4 comentários:

Bia disse...

Eu me dou bem com o mar, mas nunca dispenso o Rivotril da bolsa. Ele tb é bom para problemas de tontura em viagem. Até hoje não precisei usar, nem na costa agitada do Rio.

Melissa Barbosa disse...

JU, tu não sabe como teu novo blog vai ser útil pra mim uehahehahe
THANKS!!!

Juliana disse...

Bia, quando passar meu sono eu conto da experiência, foi bacana, mas ontem a noite foi meio enjoativo... hehehehe

Mel!!!
QUE LEGAL!!!
Parabéns!!!
A gente pode trocar experiências :P

bjos

Claudia Pimenta disse...

oi juliana! espero que a viagem tenha sido bem bacana... e imagino que o livro da taschen sobre paris seja lindo! bjs!!!