segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Atualizacoes

To devendo contar aqui da mudanca no dia 7/10.
To devendo contar aqui sobre o primeiro dia com Fog Londrino - 10/10.
To devendo contar aqui das nossas ilustres visitas, que chegaram no dia 14/10, que foram hoje (22/10) pra Escocia, e que voltam pra ca na quinta pra gente viajar.
To devendo contar aqui que ganhei flores! Porque trabalhei no sabado, enquanto todo mundo passeava - 20/10.
To devendo contar das botas que comprei pela internet (2/10), e que deveriam ter chegado em 7 ou 10 dias, mas ja passaram 20, e elas ainda nao chegaram. E o pior, e que o endereco de entrega e o da casa antiga!

As coisas estao bem, mas continuamos sem internet.
Espero que pra semana que vem a gente consiga resolver isso.
Tambem estou sem tempo de ir na biblioteca entrar na internet, pois temos visitas, e eu to trabalhando sem folga desde o dia 15/10, pra que eu pudesse tirar 2 dias seguidos nessa sexta e sabado.

Estou agora no internet cafe que viemos logo que chegamos aqui, e que e do lado do trabalho, durante a minha 1h de almoco.
Mas tenho que ir, porque quero ir ali na loja do lado encontrar uma mochila pro laptop, e tbm quero comprar um chocolate quente, porque o frio hoje ta de lascar!

Nenhum comentário: