sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Faz tempo, né?

Tenho que escrever sobre as visitas a Bath e Salisbury-Stonehenge com as nossas visitas.

AMEI Bath.

Mas tenho que registrar o fato mais engraçado do dia de hoje: 01/11:
Fomos a um Pub encontrar com amigos e nos despedirmos da Poli, André e Bibi (que tiveram que voltar pra casa mais cedo, porque o pub não podia ter crianças, não tinha licença...).
Depois de algumas Pints de cerveja, fomos pegar o Tube. Até aí tudo bem, nada de mais.

A não ser pelo fato de que entramos no caminho para os trens pela saída, ou seja, pelo lado errado, e quando eu me viro pra dizer pro Rômulo que temos que pegar o trem do lado direito, ele está dentro do trem que ia para o lado errado, do lado esquerdo.
A cara de pavor que ele fez quando se deu conta de que eu não tava junto no trem, que eu tava chamando ele do lado de fora, e que o trem começou a apitar porque ia fechar a porta, foi MUITO ENGRAÇADA!!!!
Quase fiz xixi nas calças, de tanto rir.

A gente agora tem uma internet discada, e na minha folga sábado, eu prometo que vou tentar escrever mais.

See you.

3 comentários:

Bia disse...

Saudade que estava deste de blog e que estou de ti. Sonhei contigo estes dias, um sonho completamente louco. Na vida real, passei dez dias entre Rio, Paraty e Ilha Grande, sendo que este último lugar me fascinou devereas. Estou agora na Pinheira. Beijocas!!!

Gabriela disse...

Ai, Ju, tadinho!!! Eu já passei por isso e quase fiz xixi nas calças de nervosa, pq eu é que tava dentro do trem! ahahahahaha
Beijos!

Melissa Barbosa disse...

Ju! Que bom que voltou a escrever!
Um beijo