quarta-feira, 28 de novembro de 2007

London, 28th November 2007

O frio aqui é tanto, que já estou gripada de novo!

Tá certo que no Brasil eu também sempre tinha umas 3 gripes por ano, de vez em quando uma sinusitezinha básica... mas que é um saco mês sim, mês não ficar com o nariz trancado e sentindo a cabeça como se tivesse uma tonelada dentro, isso é.

Estamos às voltas com os preparativos para a nossa viagem no final do ano, e isso consome um tempão de organização... São muitas as coisas e lugares que queremos ver, mas o tempo não conta muito a favor. E será invernão, o que significa museus fechando mais cedo, e dias mais curtos, além de muito frio.

Acho que ainda não vai ser nesse natal que vamos passar com neve, mas vai ser muito legal assistir à missa de Natal no Vaticano, se conseguirmos um lugarzinho...

Esse mês eu nem escrevi nada nos dias dos aniversários das amigas, e do maninho... mas vocês sabem que eu adoro vocês, e desejamos tudo de bom!

Agora, só quero ver a minha cara para o chefe, quando eu for pedir demissão da loja, algumas semanas apenas antes do natal!

2 comentários:

Bia disse...

Conte-me tudo sobre essa viagem! Tua mamis vai???

Juliana disse...

Hahahaha, claro que sim!

Te conto mais por msn, ok?

bjo