quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

London, 30th January 2008

The boring art of doing a CV.

Ontem eu tive uma entrevista com uma agente de empregos, e ela me mandou aprofundar o meu CV. Eu sempre ouvi dizer que o quanto mais resumido melhor, que mostra o teu poder de síntese, mas pelo visto por aqui não é o que eles pensam... ainda mais que eu trabalhei mais em agências brasileiras, e eles não tem a mínima idéia de como elas são e nem que tipo de trabalho fazem.

Eu to tentando introduzir as agências e ao mesmo tempo falar o que eu fazia lá, em poucas linhas... mas como todo o processo de publicidade aqui é diferente, e são raras as agências que tem tudo junto no mesmo lugar, como acontece aí, isso é uma tarefa árdua, e chatíssima!

Eu sou muito mais de ir lá e falar quem eu sou e a que eu vim, mas isso não parece ter sido muito efetivo nos últimos meses... então eu to aqui, queimando a mufa pra escrever um bom CV em uma língua que não é a minha primeira... and that sucks!

Ok, desabafo feito, tenho que voltar pro Word... o meu CV tá chamando.

Nenhum comentário: