sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

London, 31st January 2008

Tem 2 músicas bombando aqui na TV Inglesa, que eu acabei de baixar no itunes, e que são extremamente diferentes.

A primeira, direto do túnel do tempo: Blondie - Heart of Glass, que é a música do comercial do novo perfume Gucci, de mesmo nome.
E o mais engraçado, é que faz uns poucos dias que eu vi um dos famosos documentários da BBC sobre a cena musical Novaiorquina dos anos 70, que falava do Studio 54 e do surgimento do Rap. E o Blondie estava nele, bombando!

A segunda, é a abertura da segunda edição do Jame at Home, o programa do Jaime Oliver que eu acho que já passa no Brasil, mas que eu não consigo me lembrar se a primeira temporada tinha a mesma abertura.
Bem, acho que vale a pena, porque eu me apaixonei pela músiquinha mela-cueca do Tim Kay - My World.

Ficam as dicas, para um bom divertimento sonoro.

Nenhum comentário: