terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

London, 11th February 2008

É muito legal trabalhar em um escritório em Londres... não sei nem como descrever a minha faceirice!

Esse é por pouco tempo, amanhã já acaba, mas já valeu a experiência!

Bem, o dia começou com nossos hóspedes saindo de casa às 5h da manhã, rumo à Paris.

Depois disso, fui encontrar com uma agente de empregos em um café, no centro da cidade.
Ela me conheceu, e já me mandou para a empresa que ela tinha previsto um trabalho freelancer, para 2 dias.
É uma empresa bem grande e bacana, que precisava de alguém para ajudar na organização de algumas coisas. Coisa essa que é meu metiê faz anos!
Passei o dia montando planilhas no Excell. E to tri feliz!

Um bom dia a todos amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ju, tomara que tu arranje um destes fixos. E agora que tu já está com larga experiência de hóspedes. Cabe mais eu aí?