segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

London, 18th February 2008

I'm in love!

Descobri os laticínios Gregos. Iogurte Greek Style e Feta Cheese são maravilhosos!
Acho que agora, quero ir pra Grécia só pra comer!
Muito mais do que aproveitar as praias maravilhosas e as casinhas brancas.

I'm afraid, I'm petrified!

Bom, mais um free.
Um mega desafio.
Espero me sair MUITO bem.
Rezem por mim!

Here comes the Sun...
E com o sol, muito frio!
No sábado, fomos a pé até a Tames Barrier, que é aqui do lado de casa... nem 10 min. de caminhada.
Mas ai atravessar a ponte da marina, eu fiquei com dor de ouvido, de tanto frio que estava sentindo. Ainda bem que eu tinha deixado o capuz no casaco, com medo de talvez uma chuvinha mais tarde.
Ainda bem! Pelo menos protegeu um pouquinho.

Mas continuamos com sol, e com muito, muito frio!
Tinha que ver o fog na volta pra casa hoje a noite.

Nem quero ver amanhã de manhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eeeee!!!! Outro free! Eu sabia. Calma que o petróleo é nosso!
Ju, mas ao menos o sol dá uma alegria no frio. Eu detesto frio + chuva. Amo frio + sol.

Marcia disse...

Eu vi o video da Narcisa!!! É demais
JU! muito obri pela explicação da Xepa!!! Tava em crise hehehehehe