segunda-feira, 19 de maio de 2008

How to indulge yourself on a far away birthday!

Sim, aniversário na segunda-feira sucks!

Ainda mais com fuso horário.

Ok, estamos em um outro país, praticamente sozinhos... como fazer para celebrar?
Telefone, computador, internet, comida e bebida!

É ótimo não ter que trabalhar no aniversário, ainda mais sendo ele em uma segunda. Essa é a primeira parte do satisfazer seus desejos no dia do aniversário.

Segunda coisa: beber com seu namorido uma praticamente uma garrafa de vinho inteira no almoço, acompanhado de um belo Vazio e sobremesa com chocolate.

Terceira coisa: comprar a Vogue.
Isso é uma coisa que sempre me deixa feliz. Futilidade extrema elevada à vigésima potência, que eu ADOOOORO! (como muita gente sabe, eu queria viver dentro da revista... os melhores restaurantes, os melhores estilistas, desfiles, celebridades, enfim, o mundo vogue).
Ainda mais trocando as pernas ao entrar na Fnac, e pagar apenas €3,50 pela revistona.
Muito barato!

Quarta coisa: se autopresentear com uma inutilidade.
Me comprei um Moleskine de presente (se você não sabe o que é um Moleskine, google it! pq eu ainda to meio zonza do vinho, e não to a fim de explicar).
Para acompanhar o caderninho (pronto expliquei o que é o moleskine, droga!) me dei um lápis de desenho chamado Van Gogh... que eu pretendia usar para desenhar pela cidade, mas acabei de ver que a ponta do bendito lápis QUEBROU na sacolinha, e que eu não tenho um apontador!
(lá vou eu perguntar em Inglês na recepção do hotel se eles tem um apontador pra me emprestar... mico).

Quinta coisa: se dirigir à franquia da Pronovias no El Corte Inglés para provar vestidos de noiva.
Como eu imaginava, a gente tem que marcar uma hora, e dizer que modelos você gostaria de provar, que eles providenciam para você... não deu pra ser hoje, mas eu pude ver os preços, e não achei tão assustadores quanto o do vestido da vitrine... vou ter que voltar lá com o modelo que eu quero, pra marcar a hora.

Sexta coisa: ir ao supermercado, ver todas as prateleiras e sair de lá só com um chocolatinho que você pegou na frente do caixa.

Sétima coisa: beber a Freixenet rótulo verde que você ADORA, e que está desde sábado gelando no frigobar do Apart Hotel. (mas isso eu só vou fazer depois que o Rômulo chegar em casa, senão ia ser muito alcoólatra fazer isso sozinha).

Oitava: comer muito! Porque a gente sempre faz isso em aniversários, e não fica culpado depois.

Outros ítens poderão ser adiucionados no decorrer do período, porque já passou das 18h aqui, mas o dia ainda não acabou.


ADENDO:

- Comer torta de tiramisu com cerejas frescas e a Freixenet citada acima... delícia!

Um comentário:

Anônimo disse...

viu? não foi muito melhor do que passar sozinha em Londres?