domingo, 18 de maio de 2008

Parabéns para mim!

Para quem não sabe, nesta segunda, 19 de maio, é meu aniversário.

Não ando lá muito contente de ter que trocar de idade para um ano a mais, mas eu sempre adorei os dias de aniversário... o dia todo gira em torno de mim, e é muito legal receber os abraços e telefonemas.

Só que essa é a primeira vez que eu passo o meu aniversário longe de casa!

Minha mãe está de coração partido... e andava muito preocupada que eu poderia passar o dia sozinha, caso tivesse ficado em Londres. E essa foi a mesma preocupação da Luísa... o que eu achei muito engraçado.

Então, como eu estou longe, se alguém quiser me dar um presente... assim, quiser muito, pode depositar o presente no Itaú, que eu prometo fazer uma viagem bem legal com ele, e contar tudo aqui no blog!

hahahahahahaha

Mas telefonemas, comentários e e-mails serão MUITO bem vindos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi filha querida de mãe!!
Desejo que o dia do teu aniversário seja muuuuuitooooo feliz.
Muitos beijos
mamãe