domingo, 22 de junho de 2008

London, 22nd June 2008

E hoje, 2 dias antes de irmos embora, fizemos um passeio que eu ainda não havia feito: andar de barco pelo Tâmisa.

O Rômulo já havia andado de barco turístico, fazendo o caminho City-Greenwich, e hoje fizemos o contrário, em um catamarã, que quando se entra, parece que a gente está entrando em um avião marítimo.

É uma pena que eu fique enjoada na água, pois tivemos que ficar sentados o tempo todo... no breve momento em que eu tentei ficar em pé, a cor sumiu da minha face.
Mas mesmo assim, eu adorei o passeio. É bem divertido ver os lugares que a gente costuma ir, sob uma outra perspectiva.

Depois, almocinho no Nando's, um restaurante daqui que diz que é comida portuguesa... onde 90% dos pratos é feito com galinha, e algumas pints em pubs ali por Leicester Square.

Pena que o nível de pólen no ar está altíssimo, e que o Rômulo e eu fazemos uma sinfonia de espirros nessa época... muitos alergênicos no ar.

3 comentários:

Anônimo disse...

pelo menos as pints foram depois do passeio, senão imagina como não seria o enjôo! (ai,ai,ai, eu odeio esse teclado que me faz postar o comment antes!)

Gabriela disse...

Bons ventos pra vocês nessa nova fase!

Beijo carinhoso.

Bia disse...

Imagina eu aí. A pessoa mais alérgica do mundo.