sexta-feira, 6 de junho de 2008

London, 5th June 2008

E nesse dia 5, fez 1 ano que chegamos em Londres.

E eu levei tanto tempo pra escrever, que nem me lembro o que ia dizer.

Ah, sim!!!

Vi Sex and the City!

Gostei... odiei o passarinho na cabeça da Carrie, mas ainda prefiro a série... eles meio que se perderam depois de tanto tempo.

Mas vale por todo o glamour, por NY, pela revisitada saudosista às Fab 4.

E eu assisti ao filme em Greenwich, no cinema em que os acentos são marcados, onde as mulheres entram na sala de cinema com cervejas, ao invés de chocolates e pipocas.

Foi bacana.

5 comentários:

romulorosinha disse...

Em abril fez um ano? E em junho, vai fazer quantos?

Juliana disse...

Putz, data errada!

Anônimo disse...

qual era o nome da sala em Greenwich?

Juliana disse...

Sei lá... é aquele cinema na frente da livraria, lembra?

Anônimo disse...

Eu também odeio o passarinho na cabeça dela. E tenho raiva do Mr. Big.