quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Barcelona, 23 de Outubro de 2008

Em 10 dias, e eu já estou atolada de trabalho.
Madrugada na agência e começando a viciar em cafeína!

Tenho muita coisa pra escrever, principalmente do final de semana passado em Londres!
Sim, fomos sábado, voltamos domingo, mal dormimos, e to hoje feito um zumbi.

Faz muitos dias que eu queria postar aqui, uma coisa bem nojentinha que eu percebi nos hábitos das colegas de trabalho:

A maior parte da mulherada aqui, quando vai ao banheiro NÃO LAVA AS MÃOS!!!!

Depois eu que sou a louca que passa alcoolzinho nas mãos quando sai do ônibus... agora eu passo também ao sair do banheiro... quando não abro a porta com um papel, pq imagina que nojo tocar na maçaneta!!!!

Ecas! Gente porca!

5 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi juliana! ehhhh, vi sua carinha lá no blog - legal isso, né? assim vemos os amigos! ah, linkei o seu diário lá no blog... afinal, venho sempre por aqui, né? e o casório? bjs e bom finde!!!

Juliana disse...

Oi Claudia!!!

Hehe, gostei disso também :D

O casório tá se organizando lentamente, mas sempre em frente!

Agora com o trabalho por aqui então, mais lento do que nunca!

hahahah

Ah, e volte sempre!

Beijos

Claudia Pimenta disse...

oi juliana! voltei! ah, aquelas rosas são lindas, né? não resisti qdo as vi, tive que fotografar! adorei saber que elas lhe inspiraram... bj gde, querida!

Anônimo disse...

July, maÇaneta é com cedilha ...

Juliana disse...

Hahahahaha!!!

Quando eu digo que já não sei escrever em língua nenhuma, ninguém acredita!

TAVA aí a prova!

Obrigada por me corrigir ;)