segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Barcelona, 27 de Outubro de 2008

Segunda-feira, primeiro dia útil com o fim do horário de verão, todo mundo se sentindo mais descansado, mas o stress aqui continua o mesmo.

Engraçado, mas já na minha terceira semana eu estou um pouco tristonha. Não sei se é porque eu ainda não estou por dentro de tudo, como gostaria, ou se é porque preciso de ajuda para fazer tudo, se é porque não consigo me comunicar como gostaria em Espanhol, ou se estou com saudades de casa.

Ao dizer casa, me refiro ao Brasil, mais específicamente Porto Alegre.

Deve ser só essa sensação de que não estou fazendo um bom trabalho... mas vai passar.

Espero.

2 comentários:

Gabriela disse...

querida!

Melissa Barbosa disse...

Ju, os primeiros dias num novo trabalho sempre são complicados, mesmo em português uehehe. Logo tu vai se sentir por dentro de tudo! Bjos!!!