sexta-feira, 25 de julho de 2008

Barcelona, 25 Julho 2008

Passei para o pré-avançado!!!
E como diria o Cebolinha no seu "Plano Infalível": Viva eu! Viva eu! Viva eu!

Tá, para quem não entendeu nada, eu explico:
"Plano Infalível do Cebolinha" é uma historinha da Turma da Mônica a qual eu ouvia muito quando criança, e que agora tenho também no computador, além do disquinho de vinil.

Mas a explicação que está faltando mesmo, diz respeito ao por que do meu sumiço do blog, e à passagem de nível: comecei um curso para hablar Castellano. Sim, 4 semanas de intensivo, para ver se desencanto!

E sim, desencantei e está dando supercerto! Perdi o medo de falar com as pessoas, outro dia inclusive engatei um papo filosófico sobre os problemas sociais do Brasil com o chaveiro que veio desencalhar minha chave da porta do prédio... valeu a fortuna que ele cobrou, pela aula de conversação...

Enfim, fiz amiguinhos, que já foram embora ou ficaram no mesmo nível, e algumas vezes vou passear com o pessoal da escolinha.

Tá sendo bem divertido!


Um comentário:

Anônimo disse...

entones errtas hablando errrpanholito????