quinta-feira, 31 de julho de 2008

Futilidade!

Achei uma lojinha que vende coisas pra casa assim... muito baratas, do lado da escola (estou estudando Espanhol, por isso tenho andado sumida e com preguiça de escrever).

Eu já havia comprado umas coisinhas bacanas semana passada, como um saleiro + pimenteiro que são dois bonequinhos abraçados, (para dar de presente para alguém, porque já temos essas duas coisas em casa), tipo assim, muito design! Aqueles potes de mantimento bacanérrimos em vidro e Aço Inoxidável, mas nenhum deles bate o ACHADO de hoje!

Eu tenho um lixinho para cozinha, que é IGUAL aquele onde o Manda-Chuva e o Batatinha moravam!!!
Só faltava um deles dentro da lata de lixo, toda de metal... To adorando minha compra do dia!

E essa é mais uma das inutilidades para casa que eu vou querer levar pro Brasil!

Céus!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu quero um conj de sal e pimenta! ainda não tenho, só de azeite... :P mostra a foto do lixinho, vai ;)

Anônimo disse...

Me manda o plano infalivel do cebolinha!!!!!!!!