quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Esqueci!!!

Esqueci de contar a briga que vimos no sábado, na estação do tube em Canary Wharf.
Descemos ali, bem felizes, pra pegar o nosso replacement bus - pois o DLR não estava funcionando... e eis que desce um cara, bêbado mas bem vestido, xingando a mulher que estava com ele - aparentemente - mas que havia descido antes dele na escada rolante.
Bem, em alguns segundos, o cara foi pra cima da mulher e caíram os dois no chão... ele por cima dela... ele se levantou, ainda gritando, e ela ficou um tempo no chão, com as mãos no rosto, até que ela se levantou chorando e falando com ele...

A gente a essa altura já estava no meio da escada rolante, subindo, saindo da estação.

Quando chegamos lá em cima, o guardinha da estação disse que estava chamando a polícia, para as pessoas que subiram a escada antes da gente.

Mas, pelo alto-falante (do serviço de avisos da estação), uma mulher do serviço de transportes começou a mandar eles pararem de brigar, que aquele não era lugar pra isso... que eles deveriam parar com aquilo, por favor, e ir pra casa...

Fomos procurar a parada do nosso ônibus, e na volta (a parada era do outro lado, pra variar), a mulher da estação continuava mandando eles pararem... SURREAL.

Foi muito engraçado a mulher no alto-falante, mas foi triste de ver os bebuns brigando... ainda mais o cara partindo pra cima da mulher daquele jeito.

Coisas dos bêbados londrinos...

Nenhum comentário: