domingo, 16 de dezembro de 2007

London, 16th December 2007

Estamos com o pé que é um leque pra começarmos a viajar!

Essa madrugada vamos para o Aeroporto (o nosso vôo sai às 5h da manhã, e o metro para de funcionar à 1h), de onde partiremos para Colônia, na Alemanha.

Vamos lá encontrar com a Sole, o Rodrigo e a Malena, matar um pouquinho as saudades, e no dia 20 voltamos pra casa, para tomar fôlego, pegar a mamãe e partir para a segunda parte!

Então, se eu ficar fora do ar por alguns dias (digamos que até 7 de Janeiro), não se preocupem, que estará tudo ótimo!
Apenas estaremos viajando, e impossibilitados de escrever no blog.

E, se eu ficar esse tempo todo sem escrever, na volta eu conto TUDO pra vocês, tá?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi guria, tudo bem?
Ent�o, acho que vai ser bem dif�cil da gente poder se ver, j� que a correria vai ser grande.
Bem, estarei em londres a partir das 15h do dia 20. Como posso te contatar? Ser� que tu j� me mandou o teu telefone...ai ai ai... Me envia novamente?
Beijo,
Rog�rio.

Anônimo disse...

Bah, e eu te mandei um cartão de natal via e-mail hoje :(