domingo, 2 de dezembro de 2007

London, 2nd December 2007

E já estamos no último mês de 2007... e esse ano passou mais rápido do que os outros, e ao mesmo tempo, vem uma sensação de tanta coisa alcançada e feita nesse ano.
Sim, porque trocar de Cidade e de País não é pouca coisa para um ano.
E além disso, fazer isso com o namorado... é bastante mudança pra um ano só.
E teve o Rômulo completando o Mestrado, e teve a experiência interessante na loja... enfim, muitas coisas aconteceram pra gente esse ano.

E hoje, foi finalmente o dia em que eu pedi demissão!
Doeu menos do que eu estava esperando.
Quase não dormi a noite, repassando o meu discurso para o meu chefe... fui mais cedo pra loja, pra aprontar tudo antes dele chegar, pra ter tempo de conversar com ele antes da hora de abrir.
Bem, quando ele chegou eu estava com a loja pronta pra abrir, e disse pra ele que precisava conversar com ele.
Deus! Eu odeio pedir demissão! Mas é melhor isso do que ser demitido.
Ele me olhou e disse: "Que, tu tá saindo?"
E eu disse: "Sim, infelizmente a gente tem que fazer coisas na vida que não são apenas as que a gente quer... blá, blá, blá... eu preciso sair de Londres por algumas semanas, a partir do dia 17/12."
Ele: "Ok, você tem que fazer o que tem que fazer! Eu sabia que tu só estavas aqui por um tempo, mas tem sido um prazer trabalhar contigo, eu gosto muito de ti, blá, blá, blá... e só me diz o dia que tu queres sair."
Eu (surpresa com a reação dele): "Bom, eu posso ficar até o dia 14/12, ainda mais porque é época de Natal, tu precisas achar outra pessoa pro meu lugar, e a Delal (a turca part-time) vai ter férias da universidade a partir desse dia."
Ele: "Obrigada por me dar o aviso com antecedência, mas fica tranquila, sem sentimentos ruins, seja feliz, e se um dia tu voltares, será um prazer te ter na equipe de novo."

Enfim, todo mundo me ama!

E se eu precisar voltar pra loja, de repente eu consiga.

E agora a gente pode viajar tranquilíssimos pra Alemanha, Itália, França e Espanha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que feliz que fiquei por ti, Ju!!!
Sério, eu tava muito me botando no teu lugar, quando li o outro post, falando do teu receio de pedir demissão. Eu nunca fui demitida, mas me demitir sempre foi um parto. Que reação querida a dele. Agora tu pode relaxar e ser feliz na tua viagem.

Gabriela disse...

Ehhhhhhhhh!!!! Eu também te amo!!!

Beijos e belíssimas viagens pra vcs.
(te devo um e-mail, eu sei... já vai)