sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

London, 14th december 2007




Hoje foi o meu último dia de trabalho na(s) loja(s).

E eu até ganhei uma caixa enorme de Ferreiro Rocher e um cartão bem bonito dos meus coleguinhas da loja de cashmere.

Só não chorei, porque sou dura na queda!
(tá, não vale lembrar que eu me lavei chorando na festinha de despedida que eu ganhei dos coleguinhas amados da Dez).

Era bacana trabalhar lá, a pesar do meu gerente ficar me jogando de uma loja pra outra, e de eu ter começado a me importar com isso nos últimos tempos, eu já tinha me acostumado com as meninas (até com a Ucraniana chata eu fiz amizade).

O legal, foi que eles disseram que se eu quiser voltar, que é só eu me candidatar de novo!

E, para comemorar o início das férias-desempregadas, finalmente tomamos a Veuve Cliequot que estava na geladeira desde o nosso aniversário de namoro!

Nenhum comentário: