segunda-feira, 18 de agosto de 2008

12 anos de atraso

Acabei de descobrir que a Faculdade IPA abriu em 2008 um curso para Design de Moda.
uns 12 anos atrás, quando era a minha hora de decidir que curso fazer, eu teria opções apenas em Curitiba ou Caxias do Sul para cursas qualquer coisa ligada a moda.

Claro que minha mãe não gostou nada da idéia de ter sua filha de 17 anos abanando as tranças longe de casa, e nem quis ouvir a idéia.

Acabei indo para a Comunicação Social.

Então, agora que estudar moda virou moda, Porto Alegre finalmente tem o curso que eu queria ter feito quando estava na hora de decidir. Quem diz que eu tenho vontade e paciência para estudar tudo de novo?
Fora que eu seria A VELHA entre os adolescentes que estão começando...

Depois eu digo que a cidade é atrasada, e ninguém acredita!

6 comentários:

Pri disse...

Juliana, você escreveu no meu orkut perguntando sobre meu decorador e fotógrafo, porém seu orkut está bloqueado e não consigo responder para você! Por isso peço desculpas por invadir seu blog, se quiser depois pode apagar esse recado, ok?

Amos profissionais te indico de olhos fechados! O fotógrafo é o Jorge Scherer e a decoradora foi a Cláudia da Tok de Arte.

Abraço!

Melissa Barbosa disse...

Guria, velha nada! Eu ainda vou voltar pra faculdade... No mínimo economia e direito. E direito é plano pra quando eu tiver aposentada :)

Melissa Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Mel, só tu mesmo!

Já tens 2 graduações (até onde eu sei), Mestrado... deve estar já fazendo doutorado, e ainda tem fôlego pra mais!

O problema, é que eu nunca gostei de estudar... hehe

Só me divirto em aulas de línguas, que adoro!

Carolina Souza Lima disse...

Oi, Juliana,

E a Carol, do blog.. seu email nao apareceu por la.. rs

Me escreva paa contato@carolinasouzalima.com

Bjs,
Carol

Bia disse...

E eu vou fazer Medicina.
Mas atrasada sou eu. Porto Alegre é parada!