quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Barcelona, 20 de Agosto 2009

Foto: sleepywrap.com
Acho que eu nunca falei sobre isso aqui, mas é que me lembrei desse fato curioso.

Aqui na europa, principalmente na Inglaterra, é moda andar com os bebês amarrados ao corpo, enrolados em um Baby Wrap.
Aqui em Barcelona eu acho que só vi uma ou duas vezes.

Dizem que é melhor para a autoconfiança da criança, que eles dormem mais por causa do contato com o corpo etc.
Mas que eu tenho uma dó dos bebês enroladinhos assim, eu tenho.
Geralmente as crianças estão todas dobradas e tortas nesse negócio, dormindo de qualquer jeito... se elas tem mais de 1 aninho então, mal cabem na amarração feita pela mãe.

Sei lá, deve ser legal se sentir um canguru e ter o filho assim sempre junto, mas deve dar uma dor na coluna!
Na da mãe, e na do Bebê, que fica ali, todo tortinho.

Porém, se alguém se empolgou com a idéia, pode buscar maiores informações nos sites abaixo:

Didymos.de - Aqui você encontra informações sobre como carregar a criança e amarrar o pano.
Sleepywrap.com - Esse site fala das vantagens de se carregar as crianças assim, e tem loja online.
bubzilla.com.au - Esse é diferente, e vem até com um bolsinho para guardar coisas. Mas parece menos confortável.
theslingstation.com - Este site tem diferentes padronagens de tecidos e modelos.
mobywrap.com - Diferentes tipos de tecidos em fibras naturais ou não.
babysling.com - mais uma loja.
Mercadolivre.com - Para comprar no Brasil. A loja do link tem entrega grátis para Porto Alegre.


3 comentários:

Bia disse...

Tem tamanho adulto?
Vou comprar um e me amarrar à Dona Eva Any.

Juliana disse...

Olha, a gente pode procurar, mas é mais fácil tu levar ela do que ela te levr :P

Anônimo disse...

[p]Rakeback affiliate marketers are plainly to choose from recruiting [url=http://www.uggaustraliabootshotsale.co.uk]ugg australia boots sale[/url] gamers for that different on-line rooms . UGG Bailey Button boots are a very popular choice among people who love fashion . Are they optical lens to decide items or a fire wall versus the Ugg Boots or a match for all our clothing in the wardrobe Proper now we will need to confess that glasses are a lot more a symbol of model and culture than a instrument enabling us to decide the [url=http://www.uggbootsukonlinsale.co.uk]cheap ugg boots uk[/url] entire world much more clearly . But the [url=http://www.newcheapuggbootsau.co.uk]cheap ugg boots[/url] uggs clearance only matter we need to consider is to choose the right site to buy . There are some important things you need to keep in mind when [url=http://www.uggbootsukonlinsale.co.uk]cheap ugg boots online[/url] purchasing a pair of UGG boots . For the girls you will find some added entertaining looks like a "Fireworks" pattern - pastel streaming colors against a dark brown for an extremely [url=http://www.cheapuggboots4sale.co.uk]cheap ugg boots sale[/url] fashionable appear for small ones . The way to modify [url=http://www.cheapuggboots4sale.co.uk]cheap ugg boots sale uk
[/url] is actually to begin the process original,cheap ugg boots, SINCE.[/p]