sábado, 16 de agosto de 2008

Programa de Índio em Barcelona


Nessa quarta-feira o pessoal do trabalho do Rômulo combinou de fazer um pic-nic na praia, a noite, pois os ingleses se dão tão bem com o sol quanto eu.
Em 10 minutos viramos pimentões!
(depois eu fiquei me perguntando porque uma senhora espanhola, na loja Pronovias, olhou para mim, virou para a vendedora e disse em alto e bom tom - como se eu não entendesse o que ela falava - "Como tem americanos aqui este ano, não?")

Voltando ao pic-nic: nos sentimos em casa, fazendo um convescote em plena orla gaúcha! Justo no dia que os ingleses escolheram para a reunião à beira-mar, resolveu cair um pouco a temperatura, e VENTAR!
Sim, muito vento na beira da praia. Daqueles ventos típicos de Imbé.

O mais impressionante, foram as filhas do colega inglês que bravamente entraram no mar.
Óbvio que saíram da água roxas de frio, mas voltaram para a água bravamente com sua bola inflável.

Em resumo, foi um pouco decepcionante, pois esperávamos um daqueles dias comuns por aqui, com muito calor e sem vento, para que pelo menos as velas ficassem acesas.

Um comentário:

Bia disse...

Bah, quando eu for aí, vou torrar no sol do meio dia. Sou branca só por fora. Minha pele é de bugra.