segunda-feira, 10 de setembro de 2007

London, 10th september 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MALENA!!!! 
2 super aninhos de vida!

Eu sei que não escrevi sobre o meu primeiro dia de trabalho, que foi o único, pois amanhã será o segundo.
Mas foi bem, a loja é bacana, trabalhar em Covent Garden é o máximo, e eu vou me dividir entre duas lojas, a Naturally Cashemere e a Tie Rack.

Ontem e hoje foram dias de procurar um novo apartamento.

Sexta ganhamos um casal sul-africano como housemates. Eles são legais, eles são organizados e gostam de limpeza tanto quanto a gente, mas não seremos housemates por muito tempo.

O ap que vimos ontem era FANTÁSTICO! Um prédio novíssimo, o ap estalando de novo... mas ele é mais caro do que o que estamos querendo pagar. É o apartamento dos sonhos!
Meio pequeno é verdade, mas tem uma vista linda da marina.

Hoje eu vi mais 3 apartamentos. Um que é beeeem bom, dentro do orçamento, que estava um pouco sujinho, mas era bom. As peças em bom tamanho.
O segundo, foi no mesmo prédio no de ontem, mas como ele é um pouco menor, tem menos um armário, e não tem a vista da marina, ele é mais barato. Mas também estalando de novo.

O tereceiro, é antigo, o mais barato de todos, mas tem um terraço, e é bem grande também.

Enfim. Por mim, eu dou mais uma olhada. O que não é tão bom, pois tudo aqui é alugado muito, muito rápido! 
E se a gente se resolver por um que já foi alugado, vai ser bem ruim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi chuchuzinha!!! Que bom! Eu sabia sobre esse emprego, que ia dar certo! Assim como o apê tb será o melhor de todos. Eu tô muito feliz por ti. Só meio down de não te ver no msn.