sábado, 29 de setembro de 2007

London, 29th September 2007

Ontem aconteceram várias coisas, para coroar uma semana que não foi lá das melhores...

Primeiro de tudo: eu vi um senhor ontem, lá na loja, vestindo um legítimo Kilt. Sim, no dia bem friozinho, tava o senhor esse e sua esposa passeando por Covent Garden. Ela bem arrumada, de casaco, e ele com sua sainha escocêsa. Muito divertido.

E essa foi uma das coisas mais divertidas da semana.

Bem, essa semana tivemos um larapio na loja de chashmeres, que levou um blusão de quase £ 300, quando eu estava no meu horário de almoço, na quarta-feira, e a outra menina estava sozinha. 
E ontem, eu estava sozinha na loja de gravatas, e um senhor com dentes de ouro (que segundo a minha gerente é habituè da loja) foi lá e passou a mão grande em uns 6 pares de abotoaduras... e eu, que estava sozinha, não pude fazer nada... ou eu ficava de olho nele, ou eu atendia os outros clientes. Bem, o problema é da empresa, que não tem nem seguranças e nem alarmes nos produtos.

O Rômulo e eu ficamos resfriados, mas é claro que eu sempre fico pior do que ele... ainda mais trabalhando em pé, com o nariz escorrendo, e espirrando de 5 em 5 minutos... não foi lá muito legal.

Mas essa semana aconteceu uma coisa boa! Arrumamos um lugar pra morar, que só está dependendo da gente passar no teste das referencias, para nos mudarmos no dia 5/10. O ap é bacaninha, relativamente novo, espaçoso, com todos os eletrodomésticos indispensáveis dentro, do ladinho da estação do DLR... e com academia no prédio. E pelo preço mais próximo do que a gente queria. Melhor, impossível.

Mas pra completar o dia de ontem, eu ainda aceitei trabalhar um dia extra no domingo. Não tive coragem de dizer não... mas pelo menos eu vou receber por isso... 

E eu ando a cata de um par de botas, que não seja os olhos da cara, que seja de couro de verdade, e que dê para ficar o dia todo em pé em cima dela... to quase achando, mas ainda não achei.

O mais divertido, é que hoje, em uma lojinha em Greenwich, encontramos botas da DKNY em promoção, mas a que eu gostei mesmo, não passou no peito do pé... e a outra... bem, a outra é uma bota UGG, com pelo de coelho por fora... parece o pé do abominável homem das neves!!!
Fiquei louca pra comprar, mas no meu orçamento só cabe a botinha básica pro trabalho...
Essa, toda forrada por dentro e por fora, eu fico rezando pra que ninguém compre, e que quando esfriar mesmo eu consiga trazer elas pra casa.
Imagina, pele de coelho por fora, pelos de ovelhinha por dentro... deve ser o sapato mais quente do MUNDO!!!!

Ah! E vocês viram que o Olavo matou a Taís, e que o Ivan era filho do Antenor???


7 comentários:

Anônimo disse...

falta meia hora pra começar a reprise da novela que eu nao vi ontem!

Juliana disse...

Ih, putz, contei o final... foi mal :P

Anônimo disse...

oi Ju. Putz, não metei ninguem não ... foi o Olavo ! :)

Juliana disse...

Opa, desculpa aí Gasparetto...

Vou corrigir o nome do personagem no post.

Anônimo disse...

Hahahahahahaha. ato falho esse que tu fez com o gaspa. Tu acha que o inocente Tavinho vem a ser um vilão de novela?
Pele de coelho e de ovelha... Tsc tsc, vou te denunciar para o Cético :D

Juliana disse...

Pode denunciar, que eu não tenho medo dele!!!!

Desde a idade das cavernas o Homem caça e se veste com a pele dos animais que os alimentam e os aquece.

E criar os bichinhos pra eles virarem comida e roupas não é nenhum crime, e não é nenhuma atrocidade!

O que é horrível, é ver gente passando fome no mundo, gente morrendo de frio... isso sim, é que devia virar preocupação da humanidade: OS SERES HUMANOS!!!

Ver criança pedindo esmola na esquina e não fazer nada, é pior do que criar codorna pra comer, comprar casaco de pele de verdade, e comer muita, muita carne!

Os seres humanos se adaptaram geneticamente para comer carne! Ou por que outro motivo teríamos caninos?

Gabriela disse...

Juju, to de blog tb.
Eu não vi o fim da novela! Pq não deu mesmo!

Beijos
Gabi