sábado, 15 de setembro de 2007

London, 15th September 2007

Sábado de sol em Covent Garden - não tem preço.

Embora eu estivesse trabalhando, e tenha me dividido em 3 lojas (naturally cashmere - covent garden market, tie rack - charing cross station e tie rack - covent garden, tudo em minúscula porque foi cansativo), o sábado estava lindo, e o Rômulo foi me encontrar na minha hora de almoço, e a gente ficou tomando solzinho no jardim da Igreja... e tomamos sorvete, e vimos um casal de noivos tirando fotos.

Foi divertido.

Descobri que as gurias, minhas colegas na loja, compram muamba original de marcas famosas... muuuito legal. E por um precinho camarada.

E graças à deusa, amanhã eu to de folga!!!!
E lendo As Brumas de Avalon.

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei dessa parte das muambas... e como a gente faz pra elas chegarem no Brasil?

saudaaaaaaaaaaaades!

(ah, sim: agora sou DC do núcleo. reza por mim, tá?)

Anônimo disse...

Oi Juju! Tenho lido seu blog sempre! Chego na agência e já quero saber de novidades! To gostando de ver esta tua fase animada com os empregos e tudo o mais. Meu amigo que dividia apartamento comigo está aí em londres, chegou no dia 10 e ontem me escreveu dizendo que já conseguiu coisas num pub.. que bom. É bom ver que as coisas vão dando certo, mesmo que não exatamente como esperamos, ou como "sonhamos" Eu embarco dia 31 de outubro para itália. Vamos ver como me saio na "bota". Bjo bjo.

Anônimo disse...

ps: o anonimo aí em cima sou eu, teu ex colega, Rogério.
bjo bjo

Anônimo disse...

Bah, tb adorei as muambas!!!
Bolsas e sapatos são as minhas favoritas.