quarta-feira, 12 de setembro de 2007

London, 12th september 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO XUXURECA mamãe do Gustavo!!!

E como o dia tem outros aniversariantes:
FELIZ ANIVERSÁRIO ANDRÉ!
e
FELIZ ANIVERSÁRIO BELE!

Agora, vamos aos fatos.
Trabalhar em pé cansa, cansa muito! Mas acho que com o tempo acostuma... e eu preciso de um sapato novo, pois os meus calcanhares estão me matando.

Ontem, hoje e amanhã eu estou cobrindo um desfalque de pessoal na loja Tie Rack de High Street Kensington, que fica na estação do metrô.
A loja é bacana, o pessoal também, tem pessoas das mais variadas comprando, e desde ontem eu comecei a vender de verdade, e a mexer na registradora.
Sei muito bem fazer transações com o cartão de crédito!

A procura por aps deu uma paradinha. Não estamos com muito tempo de procurar, e ainda não estamos desesperados para pegar a primeira coisa que aparecer.

Espero que o dia dos aniversariantes tenha sido muito bom!

Nenhum comentário: