quinta-feira, 6 de setembro de 2007

London, 5th September 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO DO RÔMULO!!!!

Ok, nessa quarta foi aniversário do Rômulo, e ambos fomos trabalhar.

Eu fiz um teste na loja de artigos para Crianças, e até recebi por isso... mas também recebi uma ligação, e começo no sábado a trabalhar numa loja em Covent Garden.
FINALMENTE, vou ter um trabalhinho, ganhar um dinheirinho, e continuar procurando uma vaga em publicidade.

Ontem eu também fiz uma entrevista em uma loja de cintos, também em Covent Garden, que é bem legal e diferente, mas que é só part-time, como a da loja de brinquedos, e a da outra loja é Full-time... então, não tive muitas dúvidas sobre qual das lojas aceitar trabalhar.
Mas tanto a de brinquedos e a de cintos ainda não deram respostas... mas a grana é a mesma, e pelo menos na dos chachemieres eu vou ganhar comissão ainda.

Bom, o dia então foi bem cheio... teste, entrevista, comprar uma camisa preta para o emprego novo (bem baratinha, na H&M, porque na Zara era mais caro, e não tinha preta...), e depois encontrar o Rômulo e o Egon num pub perto do Imperial College, para comemorar a chegada do amigo, e o aniver do Rômulo.
As nossa 2 convidadas não puderam ir, mas foi divertido, pude até falar em Italiano com 2 amigos do Egon que são da terra da bota e encontrei o sósia grego do Tio Mário Telles... hehehehe
Até gostar de andar de moto o guri gosta... muito engraçado!

Depois de algumas pints no Pub, passamos na universidade pra pegar as coisas do Egon, e depois rumamos para a nossa casa, onde demos "pouso" pro amigo.

Eu ainda fiz Strogonoff pra gente - que tava uma delícia - e de sobremesa comemos os brigadeiros (negrinhos) que eu fiz ontem. Eles ficaram meio "desmilinguidos", porque eu só sei fazer brigadeiro pra comer de colher... mas firam bons... e coloridos, com os confeitos que eu comprei ontem.

Enfim, o dia foi cheio de boas notícias e comemorações, foi bem legal.

PS: o ponto alto do dia foi conseguir um emprego, e arranjar  pra falar em Italiano comigo.
PS2: Mas o principal do dia, foi o Aniversário do Rômulo.
PS3: Ele agradece a todos os que ligaram do Brasil pra ele.

Nenhum comentário: