terça-feira, 4 de setembro de 2007

London, 4th Septeber 2007

E o povo daqui também faz greve!
Não são apenas os Italianos e os Brasileiros não.

O Tube está em greve, apenas 2 linhas e meia do metrô, mas o DLR estão funcionando... ainda bem que Jubilee e a Northern são as que estão funcionando... a que serve aqui para Canary Wharf, e a que vai pro trabalho do Rômulo.
A Picadilly, que vai para o centro, está parte suspensa... e tudo só volta ao normal a partir de quinta-feira.

Quero só ver como eu vou fazer pra chegar na High Street Kensington amanhã... pra mais um teste em uma loja.

Sim, porque decidi que restaurante é muito estressante, paga pouquíssimo (embora tenha gorjetas), e ainda tem que decorar os números das mesas... e sorrir o tempo todo... e voltar mais de 1h da manhã pra casa...

Lojinhas pelo menos terminam de funcionar enquanto ainda tem todos os ônibus e metrôs disponíveis.

Depois da meia noite e meia, só ônibus noturno.

E hoje eu estou fazendo "brigadeiro" (negrinho pra quem é do Rio Grande), pra comemorar o aniversário do Rômulo amanhã em grande estilo caseiro-brasileiro. Mas no supermercado eu não encontrei nem chocolate granulado, e nem forminhas pra docinhos.
Eu sempre soube que brigadeiro é uma coisa que só tem no Brasil... o chocolate granulado existe por aqui, só que estava em falta... comprei confeitos de açucar coloridos... e forminhas de papel, só existem para assar cup cakes e muffings, ou seja, são enormes!

Vou ter que dar um jeitinho caseiro, e ver se consigo acomodá-los em um prato sem grudar nada. E por favor, o próximo que vier, me traz forminhas???
Com papelzinhos a alfândega não vai incomodar... eu acho.

Nenhum comentário: