quarta-feira, 4 de julho de 2007

Adendo dia 03/07

Esqueci de contar a coisa mais engraçada de ontem!!!!

Estávamos muito bem sentados e lendo o jornal no metrô, quando eu me dou conta de que estávamos na estação onde tínhamos que descer, e o trem já estava parado e com as portas abertas a algum tempo, e todo mundo já havia entrado no trem.

Eis que nos levantamos correndo, eu saio do trem, e a porta fecha atrás de mim... com o Rômulo ficando lá dentro... partindo para a próxima estação.

Ao menos deu tempo de eu dizer pra ele que iria esperar ali... sim, porque os celulares não funcionam no subterrâneo.

Foi ao estilo de um episódio do seriado Mad about you, que eu gostava de ver antigamente... tem um em que a Jamie fica do lado de fora e o Paul dentro do trem, e eles ficam se desencontrando.

Bem, no nosso caso, 2 minutos depois o Rômulo estava de volta na estação Westminster, onde eu estava esperando na plataforma.

Foi ridículo, de tão engreaçado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha!!! O Gaspa vai rir muito com essa!!!

Luisa disse...

em duas pessoas vcs conseguiram isso! pior é viajar com todo familhão... minha mãe e as crianças da Mônica ficaram no trem e todo resto já tinha descido; mico que uma Luisa de 15 anos não queria ter passado, hehe. beijos! [voltando a me atualizar!]