quarta-feira, 11 de julho de 2007

London, 10th July, 2007

Nesta terça-feira nós ganhamos um novo vizinho, que faz piu-piu.
Sim, demos uma saidinha de casa básica, pra dar uma volta, nada de mais, pra ver os preços de umas coisas que estamos precisando, tipo um varalzinho pra secar as roupas dentro de casa, ou na sacada, porque eu ainda não sei como as pessoas usam a secadoura de roupas por aqui!!!

Sim, porque TUDO encolhe lá dentro. Acho que a única coisa que não encolhe é o lençol... que continua cabendo na cama, porque todo o resto encolheu!
Juro! Até um pijama de tecido sintético. E olha que a gente usa a temperatura no mais baixo. Vai entender.
O jeito é não usar! E deixar que a natureza se encarregue de secar as roupas. Nem quero ver quando o inverno chegar!

Bem, mas voltando ao novo Housemate!

Ele faz piu-piu, saiu de um ovo, ontem mesmo, e atende pelo nome de Pinto (em português), aqui o chamamos de baby chicken!

Um dos nossos vizinhos, trouxe ele do trabalho ontem, mas é só temporário. Ao menos é o que acreditamos. Pois iria ser muito engraçado ter uma galinha passeando pela casa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ju, te lembra que o Joey e o Chandler tinham um baby chicken?

Anônimo disse...

Ju, qual é a nova casa que tu fala na legenda de uma foto (das louças inglesas)?

Juliana disse...

Oi Bia!!!
To esperando um e-mail me contando o que tá te afligindo no teu inferno astral!!!
1o - Sim, eu me lembo do Joey e do Chandler com o baby chicken, que depois virou uma galinha!!!

2o - Foi uma brincadeira do Rômulo, como se eu fosse comprar louças para a casa em que estamos morando!

bjos