segunda-feira, 23 de julho de 2007

Final de semana HARRY POTTER (21 e 22/07)

Nesse sábado, às 10h da manhã, bateram na porta aqui de casa, eu estava dormindo ainda, e me acordei... mas uma das housemates foi mais rápida e atendeu a porta.
O entregador deu o pacote a ela, dizendo que era o livro do Harry Potter.

Daquele momento em diante, eu me agarrei no livro e não parei mais de ler.

A não ser pelos breves momentos em que tive que tomar banhos, comer e ir ao banheiro.

Li no sábado até as 3 da manhã, e cheguei a um pouco mais da metade do livro!
Tem 607 péginas, se não me engano.

Bem, no domingo, só parei de ler pra tomar banho, comer e irmos ao supermercado.
Acho que depois de um dia inteiro lendo em Inglês, a leirura fluiu melhor no domingo, e eu terminei de ler TODO o livro pelas duas e pouco da manhã.

É de longe o livro mais emocionante, com ação do início ao fim.
Tem momentos tristes, mas o livro é MUITO, MUITO bom!!!!

Agora, eu vou começar a ler tudo de novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei com dor de barriga com a história do passaporte. Tu encontrou com a Mari, né? Que tri!

Juliana disse...

Hahahaha...
Imagina eu, quando me dei conta do que tinha acontecido!!!

Sim!!!
Encontrei com a Mari, ela tá ótima!!!
Linda!!

E te mandou um beijo.

bjos