sexta-feira, 13 de julho de 2007

London, 11th July, 2007

E hoje tivemos a segunda aula de inglês.

E, como eu esperava, separaram o Rômulo e eu de turma. Sim, porque haviam nos avisado que a enorme turma que estava junta na segunda-feira seria dividida, mas esperávamos ficar na mesma turma.
Até apostamos, eu disse que iriam nos separar, e o Rômulo achava que não. Bem, a aposta era quem faria o almoço na quinta-feira. E como era de se esperar, eu ganhei.

Mas até aí, tudo bem.

Ficarmos em turmas diferentes não é o fim do mundo... o problema, é que na minha turma tinham só 2 pessoas, eu e uma japonesa. Na outra, deviam ter umas 12!!!
É que os professores fizeram uma confusão, trocando as salas de aula (porque na do Rômulo tem um quadro interativo que o meu professor queria usar), e a professora fominha do Rômulo mandou os que eram originalmente da minha turma ficarem na turma dela, ela devia ter mandado eles para a aula certa! E não ter ficado com todo mundo só pra ela!

E eu e a Japonesa ficamos com o professor que faz yoga, e é todo paradão... o maior problema, é que uma aula só com 2 pessoas, não rende lá muito... ainda mais quando não se entende bulhufas do que a tua colega fala.
Enfim, o pior, é que o meu professor nos deu intervalo, que eu tive que apreciar sozinha, porque a professora do Rômulo além de não dar intervalo, libera eles 10 minutos depois do horário.
E eu tive que ficar que nem uma pateta lá esperando na porta da sala.

Odiei a Escocesa dos infernos!!!!!!
Quero que ela se exploda!
Além do que, foi ela quem dividiu a turma. Ou seja, foi ela quem separou a gente.

E a aula do Rômulo foi mais legal, e eu fiquei morrendo de inveja!

Que raiva!

Ainda bem que só vai durar um mês.

Ah, mas eu ganhaei um livro... e a turma dele não... hehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha! Ju, tu parece que tem 12 again!!! Que amor!

Juliana disse...

E isso que tu nem falou nada da minha fixação pelo Harry Potter... hehe