quarta-feira, 25 de julho de 2007

London, 23rd July, 2007


O verão aqui este ano está atípico!

É o que todos os londrinos e pessoas que vivem aqui já faz algum tempo nos dizem.
Geralmente faz sol, e não chove tanto.

É esse aquecimento global, e todos os danos que o Homem fez ao planeta que bagunçam tudo...
Será mesmo? Pra mim, sempre foi assim... mas agora as pessoas acham motivos pras brincadeiras que o "homemo do tempo" faz com a gente.

Chove quase todos os dias, faz um calorzinho tímido, e o sol - quando aparece - está sempre ameaçado de sumir por causa das nuvens.

Nesta segunda-feira, choveu. E bastante!
Ainda bem que temos guarda-chuvas e capa de chuva... agora só faltam as galochas... ou as Wellies que eles tanto gostam por aqui.

Vou voltar a ser criaça, e usar uma versão das 7 léguas colorida... tem de oncinha, de listrinhas, de florzinhas... coisas de fashionistas, mas que são bem úteis por aqui.

Me lembra o meu primo, que vivia com os pés murchos no verão, porque não queria tirar as botas de borracha que ele tanto gostava, para ficar parecido com o Rambo.
Vai ver, o Caio é que tava certo... botas de borracha são indispensáveis.

Ainda mais com chuvas como essas.

Tem alguns lugares na Inglaterra que estão sofrendo com enchentes. O Tâmisa nunca esteve tão cheio, desde a época da Segunda Grande Guerra. Aqui perto de casa o nível do rio continua tranquilo, mas dizem que pelo Sul da cidade, poderão haver problemas.

Tomara que São Pedro resolva parar de fazer faxina, e dê uma secadinha aqui embaixo.

A aula foi boa, mas vazia, por causa da chuva, acreditamos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, eu quero ver a de oncinha!!!

Anônimo disse...

http://www.wellieart.co.uk/products.php?cat=76

A Lu que me perdoe, mas eu quero a lilás...

Juliana disse...

Hahahahaha...

Tem umas que são lindas mesmo... mas assim que eu conseguir, vou comprar uma pretinha básica...