quarta-feira, 4 de julho de 2007

London, 3rd July, 2007

Hoje tentamos nos inscrever no sistema de saúde daqui, para termos um comprovante de residência... mas isso não foi possível, pois eles nos pediram um comprovante de residência, para podermos nos inscrever.

Estamos resolvendo isso com o nosso Landlord, mas é incrível, pois tudo aqui precisa de comprovante de residência, até pra tentar ter um comprovante de residência...

Bem, hoje a chuva nos pegou de novo! Mas dessa vez estávamos apenas com o guarda-chuva do Rômulo, e foi muito engraçado ficar no meio da rua, tomando chuva na cabeça, e tentando achar o guarda-chuva na sacola... foi assim, bem molhado!

Finalmente hoje eu consegui um pano de prato no estilo brasileiro de ser, atoalhadinho, bem branquinho. Finalmente vou poder secar a louça com um paninho, e não com papel toalha!

O dia terminou com uma ida ao supermercado, pra comprar comidinhas gostosas pra encher o armário e a geladeira. Estamos mais familiarizados com o supermercado, e é muito divertido comprar coisas que aqui são beeeem mais baratas do que no Brasil, como nuttela, salmão e anchovas. Mas também é doído no bolso quando a gente fica com saudades de comer uma coisa que é tão comum e baratinha como mamão papaia, que custa 1,28 libras a unidade!
É, ao invés de comer mamão 1x ao dia, como era aí, por aqui vai ter que ser 1x por mês... (hehehehe).

Pelo menos na volta do Supermercado, parou de chover.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá e vocês vão conseguir plano de saúde??? É a primeira coisa que eu penso!

Juliana disse...

Bom, é o SUS daqui, plano de saúde, só se o emprego oferecer...

Mas a gente tem direito sim, só falta o comprovante de residencia...