domingo, 15 de julho de 2007

O dia em que perdemos os festerês

London, 14th July, 2007


Antes de tudo, eu gostaria de dizer pra minha prima Ana Rita e pro Charles uma coisa:
MUITAS FELICIDADES!!!
QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES!!!

Em segundo lugar eu gostaria de dizer outra coisa:
VÓ MARIA, A GENTE QUERIA MUITO TER PARTICIPADO DA FESTA!!!
AFINAL DE CONTAS, ESSA IDADE TODA A GENTE SÓ FAZ UMA VEZ!
PARABÉNS!!!
E obrigada pela família muito legal que a senhora fez... hehe

Bem, agora eu posso começar o post deste sábado.

Como os dois recadinhos aí em cima já disseram, nesse sábado, teríamos que ter nos dividido em dois, se estivéssemos no Brasil.
Primeiro, porque teve festa em Passo Fundo para a avó do Rômulo, e segundo, porque uma das minhas primas (tá, na real ela é prima mesmo da minha mãe... eu sou só 2a) casou neste sábado também.

Enfim, como estamos aqui, perdemos as duas festas... mas fazer o quê, né?
Escolhas da vida...

Tá, agra eu conto o que a gente fez e onde a gente foi.

Como era sábado, a gente acordou tarde. Mas como o dia estava bonito, e estava quente, fomos passear em um parque onde ainda não havíamos ido, no Hampstead Heath, em Camden.
O parque não é dos mais bonitos, mas tem lagos, onde quando está quente de verdade, as pessoas tomam banho.
É um parque com praia.
E tem uma colina onde os ingleses sentam em grupos para fazer pique-nique, e apreciar a vista da cidade.
Esse foi o parque onde menos vimoas turistas passeando, e mais ingleses aproveitando o dia.
O parque tem uma vegetação que parece saída de um filme, tipo A Noviça Rebelde, ou Orgulho e Preconceito (ou qualquer outra adaptação da Jane Austen pro cinema).

O passeio só não foi mais legal, porque a gente devia ter levado coisas para um pique-nique, e também, porque eu não imaginava que o parque fosse tão diferente dos outros, que tem calçamento, e fui passear por lá de sapatilha, ao invés do bom e velho amigo tênis.

Mas da próxima vez iremos mais preparados, e levaremos roupas de banho para entrar nos laguinhos.

Além do parque, demos uma olhada na região, que tem casas muito lindas e bem conservadas, com vista para o parque, e que só tem carrinhos ruinzinhos estacionados nas ruas. Pelo visto, esta é uma região abastada de Londres.


"- Oh, Mr. Darcy!!!"________

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi fotos do parque no teu Orkut! Tu achou o Mind The Gap?

Juliana disse...

Ih, Bia, esse parque é outro!!

E não procurei de novo o mind the gap :P