domingo, 12 de agosto de 2007

London, 11th August 2007


Nesse sábado conheci Mohamed!

Fomos a Wimbledon, pois eu tinha uma entrevista com um dono de uma loja de sapatos... e é claro que ele era árabe, ou um indiano muçulmano. Sim, ele se chamava Mohamed.
A entrevista foi boa, mas é pra um trabalho meio escravo, e Wimbledon é um bocado longe de onde moramos.

Mas o passeio serviu para conhecermos essa parte ao sul de Londres, que é beeeem legal, bonitinha, ajeitadinha, com aluguéis não muito exorbitantes, e onde não se vê muitos indianos, árabes e afins dando banda na rua. É um bairro com mais gente daqui, de verdade.

Gostamos muito do passeio, pena que Wimbledon é um tanto longe pra gente... mas até pensamos na região como um bom lugar para se morar.

Voltamos para casa pelas 17h, e perdemos a despedida dos nossos Housemates. Não, não foi pelo fato de termos dormido muito essa tarde, mas sim porque eles saíram as 13h para ir ao Pub, e não nos deixaram o endereço de qual dos 5 milhões de pubs que tem nas redondezas era o que eles estavam.
Só vimos nossos housemates de volta a meia noite. Sim, eles passaram a tarde e a noite inteiros no Pub bebendo... como legítimos ingleses.

O Pub aqui é uma instituição. Se vai ao Pub pra beber com os amigos, para beber sozinho, para tomar café, para almoçar, para jantar, para beber mais um pouco... enfim, acho que os Londrinos passam mais tempo no Pub do que na sua própria casa!

Nenhum comentário: