sexta-feira, 24 de agosto de 2007

London, 23th August 2007

E a luta continua!

Bem, essa semana eu fiz um processo de seleção na Harrods, que até que estava indo bem, até a segunda parte - a entrevista com a gerente do setor.

Fiz a dinâmica de grupo na terça-feira, gostaram de mim, mas só conseguiram marcar a entrevista com a gerente na quinta-feira.
E nessa quinta, lá fui eu de novo, na chuva, em direção à Harrods para mais uma entrevista. O setor em que elas me mandaram era para Designers Classics. Um luxo só!
Só que eu não conhecia NENHUMA das marcas a venda ali... só conheço as famosíssimas grifes que são concessões na loja, ou seja, tem seus próprios administradores.
Bem, a gerente gostou muito de mim, mas achou que eu não era perfeita para aquela área.
Os meus dados continuam lá com eles, e se tiver uma outra vaga que se encaixe no meu perfil, eles vão me chamar...

Na quarta-feira, fiz uma entrevista em uma loja de artigos para crianças. A dona da loja gostou de mim pelo fato de eu ser brasileira (um milagre!!!). Mas ela ficou de ligar nessa quinta para me dar um retorno, e não ligou. Acho que foi pra não me dizer mais um não.

Bem, enquanto isso, continuo procurando, muito!
Continuo mandando muitos CVs, e daqui a pouco vou começar a me confundir, sobre qual CV que eu mandei pra onde!

Mas a fé eu não perco, e daqui a pouco alguma coisa aparece, tenho certeza!

Enquanto isso, estou aprimorando os meus dotes culinários, e ontem fiz a melhor sopa de capeletti dos últimos tempos. Comemos muito! Tava muito bom!
Do jeito que vai, é capaz de eu conseguir um emprego como auxiliar de cozinha!

E daqui a pouco, já é outro final de semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Juzinha, acho que mais rápido que tu pensa tu vai achar um emprego beleuza. O teu vai ser o melhor!

Anônimo disse...

te increve no hell´s kitchen london!

Juliana disse...

Hell's Kitchen RULES!!!!
hehehe

Deus te ouça Bia!!!!

bjos