sábado, 4 de agosto de 2007

London, 3rd August 2007

Feliz Aniversário Dadá!!!

Bom, hoje eu tive uma entrevista em uma loja beeeem bacana, no endereço mais chique de Londres, na Old Street.

A entrevista foi bacana, o trabalho é nada a ver com o que eu faço, mas a dona da bodega gostou de mim, e acho que vou dar uma resposta positiva.
A encrenca, é que tenho que me comprometer por pelo menos 1 ano, pois ela está grávida, e não poderia treinar outra pessoa no período licença-maternidade.

Bem, passamos o resto do dia praticamente todo em casa.

E a noite, descobrimos um novo Housemate!
A René, a nossa colega do quarto ao lado estava no banheiro sem janela, quando, de repente, surge um RATO!
Sim, "There's a mouse in the house!".
E não é um ratinho bonitinho de laboratório não, é um rato pequenino, cinza, sujo e provavelmente cheio de doenças!

Nunca mais entro no banheiro.

E amanhã, a primeira coisa que farei é comprar um veneno bem forte pra matá-lo, e também uma ratoeira!

Ai, que nojo!!!!!

PS: Mamãe, não entra em pânico, ok?

3 comentários:

Anônimo disse...

pânico de rato. eu voltaria já pro brasil, pro meu apto no 10o andar!

Anônimo disse...

hahaha! mas pode ser o Ratatouile, já pensou? Ele está aí para ler os teus livros de receita.

Unknown disse...

Minha querida sobrinha Juli
Pelas fotos e comentários, apesar de alguns tropeços, acho que estás feliz. Só isso que importa!!!
Bjs Tia