terça-feira, 14 de agosto de 2007

London, 14th August 2007

Hoje finalmente a dona da loja de perfumes me ligou!
E disse o que eu já esperava: que eu sou ótima, fantástica, mas que a sul-africana tem um inglês melhor, porque ela já nasceu falando ele, e que ela ia ficar com a outra. Mas que me desejava tudo de bom, pois eu era assim, uma Brastemp!

Mas nem só de notícias ruins a gente vive a vida... 
Dani Ferreira, tenho boas novas daquele nosso assunto! Daqui a pouco te mando por e-mail!

E o cara que desmarcou a entrevista de quinta está viajando, por isso ainda não havia tido notícias dele. E que semana que vem ele vai remarcar a entrevista na produtora.

E é isso.
Aqui chove e ta fresquinho... diz que amanhã a mínima será 7 graus.
Eia verãozinho porreta!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô torcendo para tu conseguir um emprego. Mas prometa que vai continuar esse diário. Eu preciso dele. :)
Acho que eu morreria no verão daí. Sem sol, sem mar :(

Juliana disse...

Ah, mas no verão tu poderias ir pra uma prainha da Espanha, que é o que o pessoal por aqui faz. Ou da França, que é mais a tua praia mesmo... hehehehe

Pode deixar que eu vou tentar não parar de escrever... de repente trabalhando eu tenha mais histórias.

O problema é que agora eu só estou procurando e fazendo entrevistas full time. O que não dá muito assunto.

Anônimo disse...

saiba que se aquilo acontecer eu vou ficar muito, muito, muito orgulhosa. muito feliz. e se qualquer outra coisa boa acontecer, vou ficar feliz da mesma forma. e se um dia eu for te visitar em londres, vou ficar ainda mais feliz!