terça-feira, 21 de agosto de 2007

London, 21st August 2007

To devendo contar aqui sobre os apartamentos que a gente foi ver, não?
Bem, um deles era em uma área no sul que era beeeem mais ou menos. Nada a ver com Wimbledon... mas era do lado do metrô... só que era caro pela relação custo-benefício.

O outro, nem chegamos a entrar. Na porta do prédio, liguei pra guria e desmarquei... havíamos chegado mais de meia hora adiantados... e o prédio era um pombalzão. Melhor ficar aqui então, estamos bem instalados.

E neste final de semana ficaremos sozinhos na casa!
Até o ratinho não nos quis mais e nunca mais deu o ar da sua desgraça!
Graças!

Mas ficaremos sozinhos até a volta do Landlord e os próximos housemates.
Que venham os Bons!

Esse verão daqui continua só fazendo chover... e agora, tá fazendo frio. Eitcha verãozinho da mulésta!

Um adendo sobre os Brasileiros!
Aqui, tu chutas uma pedra e encontra uns 50.
Só hoje, me deparei com 3!!!!
Assim, que se identificaram. Primeiro uma colega de entrevista em grupo, que me reconheceu pelo sotaque inglês-brasileiro, que eu ainda não consigo identificar, mas que o Rômulo conhece de longe!
A tarde, dois entregadores me pediram para receber uma encomenda do vizinho do lado. Eram halteres! Se ele não buscasse, eu usaria para prender a porta, hehe.
Mas os dois começaram a conversar, e aí eu também disse que era brasileira, e terminamos a conversa em portugês.

Fiquem tranquilos que antes de aceitar a entrega eu perguntei e vi o que era! Eu não receberia qualquer coisa, ainda mais de brasileiros!

Mas descobri que eu sei identificar brasileiros por uma particularidade fonética um tanto engraçada: "thing" pra brasileiros se diz "fing". Entre outros THs com a língua entre os dentes que viram F.

3 comentários:

Anônimo disse...

credo. tenho pânico só de pensar em morar com um rato!

Anônimo disse...

Ju, ontem eu estava conversando com a Homera e ela me disse que na Europa inteira tem mais brasileiro que Europeu. Hehehe. Tu ainda vai conhecer muitos.
Mas ei! Não tenha preconceitos comigo e nem com a tua mamãe, tá?

Juliana disse...

Dani,
o ratinho fez só uma visita... ele nunca mais voltou. Mas se tivesse voltado, seria a sentença de morte dele!

Bia,
Não é que eu tenha preconceitos com os brasileiros, só fico triste com os que acabam denegrindo a nossa imagem, e tornando a vida mais difícil para os que tem mais instrução do que eles.