terça-feira, 7 de agosto de 2007

O outro dia! (London, 7th June 2007)

Bom, o trabalho não é lá muito arduo, mas cansa.

A cabeça lateja de tanto cheirar perfume o dia todo.

Parece que o cheiro tá impregnado em mim, com tudo misturado... mas daqui a pouco passa. E o meu nariz se acostuma.

Tem mais uma menina que vai fazer o teste de 2 dias também, espero que ela seja uma anta.

Agora deixa eu ir lá, que ainda temos que jantar e eu tenho que estudar os os 10 perfumes que vendemos na loja, seus nomes, tipo de fregrância e componentes.
Para que a dona da lojinha possa amanhã ver se eu decorei tudo.

Ah, mas esqueci o mais interessante! O pessoal do Oriente Médio é um ávido consumidor de perfumes. Hoje entrou um carinha na loja, que comprou 7 vidros do MESMO perfume para o tio dele, que gosta muito daquela fragrância. 
Fiquei imaginando se eles usam perfume pra não tomar banho...

Mas a atual vendedora, a que tá saindo, me disse que Agosto é o mês em que as mulheres do Oriente Médio baixam na loja pra comprar perfumes A RODO!
Diz que levar 7 vidros é coisa comum entre eles... vai entender.

Um vidro de 50ml do Allure dura um ano pra mim, se combinado com creminhos da Victoria Secret.

4 comentários:

Juliana disse...

Bia, eu sei que tu me deixou um monte de comentários... li todos e adorei!

Só que to muito cansada pra responder agora...

Dani, idem!

beijos

Anônimo disse...

tem um lugarzinho pra mim? eu quero ser a anta que vende perfumes, a indiana que compra, qualquer coisa... cansei, ju. cansei de ser sexy e cansei disso aqui.

mas, voltando: meu pai usa o mesmo perfume ha 40 anos. nem o fato do perfume nao existir mais, faz ele mudar. ele ainda pede, a cada viagem, que eu revire o país atrás do negócio. tenho certeza que ele compraria 7 ou 10 vidros se encontrasse na loja!

Anônimo disse...

eu queria que ainda existisse o Diorella. Continuo fiel a ele, mesmo com ele extinto.

Anônimo disse...

Ju! Tu sabe que se eu tivesse uma loja de perfumes e uma livraria seria muito feliz, que são as coisas pelas quais tenho mais vício!!
Certamente será tu, JU, a mulher mais chique a trabalhar na loja mais chique!
E me deixe a par dos lançamentos!
Beijosss
Gabi Koza