domingo, 5 de agosto de 2007

London, 5th August 2007

The Sunny Sunday with a Barbecue!

Descobri o que tinha de errado com os comandos do Blogger que tinham sumido... eles estavam escondidos em outra aba. Não, nem perguntem, não vale a pena explicar a minha patetice!

Bem, o dia hoje estava LINDO de novo.
Ensolarado, quente... um típico dia de verão.
E, para comemorar, os nossos housemates resolveram usar a churrasqueira improvisada com tijolos no quintal, e fazer um barbecue. Sim, porque eu não vou chamar de churrasco o que fizemos hoje.

Fomos no supermercado, compramos uma carninha e resolvemos aproveitar a oportunidade e fazer uma carninha também. E fiquem sabendo que ficou bem bom o churrasquinho de bifes e salsichões que o Rômulo fez.

E passamos uma agradável tarde conversando e comendo com os nossos housemates.

Já contei que TODOS eles vão se mudar daqui? Sim, 3 estão voltando pra casa, na Oceania. O outro casal, também vai ter que sair, por questões econômicas.
Então, lá pelo dia 20 de agosto todos eles terão nos abandonado... e outros provavelmente virão... o que dá um pouco de medo... porque os housemates atuais são legais.
Os que são do andar de cima e dividem a segunda geladeira tem um bicho morto apodrecendo e fedendo muito lá dentro, mas são gente boa.
Os daqui do nosso andar, colegas de geladeira, são limpinhos e caprichosos.

Quero só ver, se com os que vierem, não seremos nós quem teremos que sair.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não, vou rezar que sejam legais e limpinhos.