quinta-feira, 9 de agosto de 2007

London, 9th August 2007

Gurias, obrigada pelos comentários!
Eles me dão mais ânimo pra continuar escrevendo.
Bem, ontem foi o meu segundo dia de "treinee" na loja de perfumes. Ganhei um troquinho como ajuda de custos, um feedback de que aprendo rápido, sou educada, mas que ela (a dona da loja) ficou com um pouco de receio quanto ao meu inglês.
Sim, eu tenho sotaque... de brasileiro... misturado com americano, porque eles estão mais perto, e porque a maior parte dos filmes, seriados e afins que eu assisto vem dos EUA e também, porque eu estudei no Instituto Cultural Brasileiro Norte-americano (não sei se esse hífen existe aí).
Bom, hoje e amanhã a outra menina que ia fazer o teste ia estar lá na loja. Continuo torcendo para que ela seja uma anta, porque ela é sul-africana, o que quer dizer que o inglês dela é bem melhor que o meu!

Hoje eu ia ter uma outra entrevista, em uma produtora, para uma vaga de Office Assistant... mas na última hora o meu entrevistador teve que desmarcar, porque não ia poder me atender, e ficou de me ligar depois pra marcar outra data... mas to esperando até agora...

Por isso, passei o dia todo em casa hoje. Só saí quando o Rômulo voltou para casa depois de umas entrevistas, para irmos buscar comida chinesa. Mas os chineses daqui são diferentes dos brasileiros... Que saudades do Tongai!!!

Ah, um adendo sobre ontem!
Apareceu uma brasileira metida na loja ontem, mal vestidinha e arrotando grandeza. Eu perguntei de onde ela era, e ela me disse que era de Curitiba... mas não tinha o consagrado estilo socialite curitibana que eu conheço há anos!
Foi muito estranho... ficou parecendo que ela estava "arrotando grandeza" pra mim... coitada!

Mas também temos uma notícia boa: O Rômulo começa na segunda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ju!
Boa sorte com o trabalho, ficarei torcendo!!!
Beijos

Juliana disse...

Obrigada Mel!

To precisando... hehehehe