segunda-feira, 13 de agosto de 2007

London, 13th August 2007

Hoje o Rômulo teve seu primeiro dia de trabalho, e eu continuo na lida caseira e na luta por um trabalhinho bacana.

Mas não só de trabalho vive o homem (e a muher), e fomos encontrar com a Bele, amiga da Lulu e agora nossa também, na Liverpool Station, e rumamos para a Brick Lane - lá perto do Spitalfields Market que nós já fomos e colocamos um monte de fotos no picasa.

A Brick Lane é o lugar dos descolados de Londres, a nossa Cidade Baixa é uma versão portoalegrense-pobrinha da Brick Lane. Só pra situar vocês. É por ali que o pessoal das bandinhas-iniciantes-cool pairam, bem como os estudantes de artes e os taradinhos por cinema.
Muito chapéuzinho diferente-tudo-igual e muita bolsinha-diferente-tudo-igual passeiam por ali. 

Toda a cena portoalegrense cool-wanna be sonha em viver por ali com certeza!!!
Nos sentimos quase em casa!

Tá, mas chega de falar das pessoas e vamos falar do lugar onde fomos.

Todas as segundas-feiras tem uma mostra de curtas num barzinho dali. O nome da mostra é "Short & Sweet" e vem contecendo já há algum tempo.
Pois bem, hoje um amigo paulista da Bele tinha um curta na mostra, e nós fomos lá conferir.
O local da mostra é um galpãozão tipo Garagem Hermética, mas com sofazinhos estilo Lounge para as pessoas sentarem, ao invés de mesas e cadeiras.
Tocou uma bandinha antes de começar a mostra de hoje, pois a organizadora e apresentadora se atrasou mais de uma hora pra começar a função dos curtas.
Sim, aqui isso tbm acontece! Não sei onde foi parar a pontualidade britânica!
Era pra ter começado 19:30 e foi pelas 21h que os curtas começaram a passar. Entre os curtas, também tem alguns video-clipes, e passou o mais novo do Chemichal Brothers, que tá bem legal, com uns peixes cantando... hilário!

Foi divertido.
Um programa diferente, e que a Luísa teria AMADO! Ela seria capaz de montar uma barraca no canto do salão, e morar lá, esperando a próxima semana.
Brincadeirinha!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, a cara da Lu a programação. Mas eu ia gostar também.

Juliana disse...

Sem ciúmes...