sábado, 16 de junho de 2007

London, 15th June, 2007

A sexta-feira foi de quase descanso para nós, além de afazeres domésticos.

Logo que acordamos recebemos um telefonema marcando uma visita em um apartamento aqui perto. Então, conforme combinado, pela 1h da tarde nos encaminhamos para lá.
O studio flat - palavra que os ingleses usam para definir o nosso JK, ou kitnete - era até bem ajeitadinho, mas é como a minha tradução já definiu, uma única peça, onde as únicas portas que tem são a do banheiro, a de entrada e a do armário.

Após a proveitosa visita, fomos passear pelas redondezas, onde tem muitas lojinhas, um shoppingzinho, e muitas distrações. Fizemos compras, guarda-chuvas, essenciais para um clima super instável, onde amanhece nublado, abre sol e depois chove, assim, do nada e sem aviso.

E como já tinha se passado um bom tempo até encontrarmos os guarda-chuvas perfeitos, resolvemos comprar alguma coisa para comer em casa e voltarmos para o nosso sossego.

Bem, hoje tiramos a barriga da miséria!!! (Mamães, é brincadeira... temos nos alimentado bem, não se preocupem!!!).
Mas fizemos um almocinho mehor hoje do que nos últimos dias.
Teve batata cozida com manteiga, legumes cozidinhos e deliciosos, e uma carninha assada, de ovelha (ou carneiro, não lembro bem a tradução para lamb). De sobremesa, morangos britânicos e saborosíssimos, com sorvete Haagen-Dazs de chocolate belga que ainda tinha no freezer.

No lanche do início da noite, panquecas! A minha com banana e mel quentinhos e a do Rômulo.......................................................................................................................................................... com morangos e mel (AHA!!! Vocês não acharam que o Rômulo iria comer bananas, certo?).

Passamos o resto do dia em casa, brigando com a máquina de lavar roupas que resolveu não secar nada... isso nos custou um bom tempo... e ainda por cima, uma toalha de rosto e o meu pijama levemente encolhidos...

Mas no final conseguimos secar tudo o que queríamos. Aqui no ap não tem onde deixar a roupa para secar, e já era meio tarde para encontrarmos uma lavanderia aberta... ia ficar tudo com cheiro de cachorro molhado se não tivéssemos tido sucesso!

Além disso, também resolvi reorganizar a disposição das malas e de um móvel no quarto, e ficou ótimo! Não sei como não havia pensado nisso antes.

PS: pra quem achava que eu não ia colocar nada... o ponto alto do dia, foi definitivamente a comilança, a carninha no almoço, a sobremesa e o lanchinho. Hmmmm, delícia!

2 comentários:

Anônimo disse...

FOME!

te alimenta bem. não pega frio. não bebe nada do copo de estranhos. dorme cedo. e toma bastante líquido, sem álcool. (sou mãe, faz parte...)

love u.

Juliana disse...

A gente tá se alimentando... o frio as vezes é inevitável. Alcool só em casa, e estranhos tem muitos por aqui, dá medo!!!

Manda beijo pro João.

E... to carente de e-mails!!! Responde o meu, vai?

bjos!!!