segunda-feira, 25 de junho de 2007

O final de semana! (23 e 24/06)

Bem, eu ando com preguiça de escrever... ainda mais porque aqui anda chovendo, e com o friozinho junto dá um soninho...

No sábado, como era de se esperar depois da trabalheira de sexta, acordamos tarde e terminamos de arrumar as coisas no nosso quarto.

Saímos para passear, e descobrimos que as lojas estão todas em liquidação aqui, pena que a gente ainda tá com medo de sair gastando sem real necessidade, hehe.

A gente foi a um bairro diferente nesse sábado, um reduto de uma determinada nacionalidade. Foi bem divertido, mas quando entrávamos nas lojas, como éramos diferentes, todo mundo ficava nos olhando, desde os clientes até os vendedores e donos das lojas... que deviam se perguntar o que a gente queria por lá.

Em uma loja, a vendedora falava o tempo inteiro comigo, pra mostrar os produtos, mas quando era pra dizer o preço, ela olhava pro Rômulo, como quem diz: ele é quem é o dono do dinheiro...

Mas fora isso, o nosso sábado foi bem tranquilo. Fomos também no supermercado, e fizemos uma jantinha em casa, bem gostosa.

O Domingo foi de muita, muita preguiça!
A gente foi a tarde até Greenwich, pois estava tendo um festival nas Docklands e Greenwich, e o que queríamos ver era lá, em um lugar bem bacana, chamado The O2, que é um centro de eventos, com arena, auditório, restaurantes, cinemas, etc, patrocinado por uma empresa de telefonia celular. Mas quando chegamos, tinha uma multidão, pois dali a poucas horas começaria um show do Bon Jovi. Sim, uma multidão de fãs do Bon Jovi estava por lá, e acabamos por não ver nada das apresentações do festival.

Ainda haveria uma apresentação de teatro, no Antigo Colégio Naval, onde fomos no domingo passado, mas estava chovendo, estava frio, faltava uma hora para começar, e o negócio era ao ar livre... desistimos na hora!

Essa semana vai ser de procura por emprego...
Mas eu prometo que se tiver novidades interessantes eu escrevo.
A rotina está começando a se apossar de nós, o que nos deixa um tanto quanto sem novidades.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para mim, a tua vida aí nunca é rotina. :)

Juliana disse...

Hahahahaha,

Que linda Bia!

Anônimo disse...

what about the interview?