sábado, 30 de junho de 2007

London, 30th June, 2007

O dia em que não saímos de casa.

Eu to bem feliz, porque tem um monte de gente que tá adorando ler o diário... eu nunca achei que escrevia mal, mas fico feliz que as pessoas gostem de ler o que eu escrevo.
Quem sabe um dia eu me animo, e escrevo uma saga do estilo Harry Potter e fico tão milionária quanto a Rainha Elisabeth.

Por falar em Harry Potter, queria dizer para as minhas queridas tias, que no dia 21/07 vai chegar uma embalagenzinha pelo correio com o meu exemplar do ÚLTIMO livro do Harry Potter. E eu estou MORRENDO DE CURIOSIDADE pra ver como a história termina.

E dia 12 de julho estréia o filme do quinto livro da série. Que eu também estou louca pra ver!
E eu me dei conta de que o quinto, é o único livro que eu não tenho, porque eu li o do meu primo Rafa, e nunca comprei um pra mim. Acho que vou ter que cuidar disso qualquer dia desses em uma livraria.

Ah! E Luísa, pra treinar melhor o meu inglês, nós compramos o livro High Fidelity do Nick Hornby... e achei que tu irias gostar de saber.

Bem, como hoje estava chovendo bastante, e estava friozinho... acabamos desistindo de viajar aqui por perto, e passamos o DIA TODO em casa. Eu dormi praticamente o dia inteiro também.

E agora estamos aproveitando que não tem mais ninguém na sala, e estamos vendo TV.
Porque a TV a cabo daqui, tem os mesmos seriados americanos que passam aqui. E tbm está rolando a edição do Big Brother britânico, mas esse eu não estou vendo...

Ah, e Dani Ferreira, o tal seriado DEXTER vai começar a passar aqui na semana que vem!

Terminando o POST RECADINHOS, gostaria de mandar beijos a todos, e lembrar que amanhã é aniversário da minha Mamãe.

Um comentário:

Luisa disse...

muito bem! compra outros do Nick Hornby que tu não vai te arrepender!